Resultado da primeira etapa - Prova de Conhecimentos

A Comissão Local de Seleção do Mestrado Profissional em Saúde da Família - PROFSAÚDE da Universidade Federal da Bahia, Instituto Multidisciplinar em Saúde, torna público o resultado da primeira etapa eliminatória - Prova de Conhecimentos.

Nota e condicionalidades para aprovação na primeira etapa (de acordo com o edital): Prova de conhecimentos: 0 (zero) a 10 (dez). Serão 30 (trinta) questões de múltipla escolha e uma questão dissertativa. Só será corrigida a questão dissertativa, se o(a) candidato(a) acertar no mínimo 15 (quinze) questões de múltipla escolha. Só passará para a próxima etapa o(a) candidato(a) que obtiver nota mínima 6 (seis) na prova de conhecimentos, considerando que a questão dissertativa é de resposta obrigatória.

Valor de 0,25 pontos para cada questão de múltipla escolha.

Valor de 2,5 pontos para a questão dissertativa.

Fiquem atentas/os ao edital e às próximas etapas da seleção!

Comissão Local de Seleção